A partir da próxima segunda-feira, 01 de novembro, a Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sems), informa que o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) passará por reformas.

Por isso, não haverá atendimento na unidade ao longo das próximas semanas. Concluídas as reformas, um novo comunicado será publicado para informar o retorno das atividades no local.

A coordenação do CEO lembra que todos os atendimentos são agendados através de encaminhamentos, e que a unidade não atende livre demanda.

Pacientes encaminhados das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município – que já estão com horário agendado nos serviços – serão atendidos nos seguintes endereços:

• Endodontia – UBS Central, das 7h30 às 16h30, Rua Dona Izabel Redentora, nº 1.629 – Centro.
  • Odontopediatria – UBS Veneza, das 12h30 às 16h30, Rua Tenente Djalma Dutra, nº 2.752 – Centro.
  • Pacientes Especiais – UBS Veneza, das 12h30 às 16h30, Rua Tenente Djalma Dutra, nº 2.752 – Centro.
  • Periodontia – UBS Veneza, das 12h30 às 16h30, Rua Tenente Djalma Dutra, nº 2.752 – Centro.
  • Cirurgia Oral Menor – UBS Cidade Jardim, das 12h30 às 16h30, Rua Tarcílio Zoelner, nº 107.
  • Estomatologia – APAE, das 7h30 às 16h30, terças e quartas-feiras, Rua João Alberti, nº 44 – Jardim Dona Letícia.
  • Radiologia – UBS Guatupê, das 7h30 às 16h30, Rua Herminda da Rocha Barbosa, nº 600 – Guatupê.

(Por Alexandre Torres Jr. com informações da Coordenação do CEO/Sems – Foto: banco de imagens / Prefeitura SJP)