Casa Verde apresenta resultados à secretária de Assistência Social

Publicado em 12 de setembro de 2017 às 11:31

(Foto: Divulgação/SEMAS)

A secretária de Assistência Social Sônia Arruda e sua equipe estiveram na Casa Verde – Centro de Referência do Adolescente para acompanhar o resultado do trabalho que vem sendo realizado junto aos jovens atendidos pela instituição.

Na ocasião, os adolescentes e seus instrutores apresentaram números de dança, teclado e violão e a exposição de trabalhos no computador, tudo isto, fruto do aprendizado oferecido por meio das oficinas com eles desenvolvidas pelos instrutores contratados pela Secretaria de Assistência Social.

Também a equipe técnica da Casa Verde mostrou os trabalhos realizados em prol destes adolescentes. “A Secretaria de Assistência Social comandada pela sra. Sônia vem desenvolvendo um excelente trabalho dando suporte à Casa Verde, a qual passa por desafios constantes devido à importante e complexa tarefa do atendimento ao adolescente vulnerável na atual conjuntura social de tantas dificuldades, dentre elas, a financeira. À sra. secretária Sônia e sua equipe, os nossos sinceros agradecimentos por essa parceria que nos honra e nos permite realizar os objetivos deste Centro de Referência do Adolescente, atendendo com dignidade os adolescentes e as famílias que frequentam esta instituição”,  ressaltou a coordenadora da Casa Verde Antonia Marly de Oliveira.

A Casa Verde atende adolescentes em situação de vulnerabilidade ou de risco pessoal e social.  Na instituição os jovens recebem acompanhamento psicológico, médico, social, pedagógico e psicopedagógico.