A tradicional atração natalina de São José dos Pinhais, a Casa do Papai Noel, que chega a sua 23ª edição, já recebeu mais de 60 mil visitantes. Diariamente, milhares de pessoas apreciam a programação do local, com público mais expressivo aos finais de semana.

A atração que retornou ao Parque da Fonte (R. Almirante Alexandrino – 1.200), tem entrada gratuita e vai até o dia 23 de dezembro com ampla programação, após esta data, o local ficará aberto até o dia 06 de janeiro apenas para visitação.

O local abriga a Oficina de Natal, Cantinho do Papai Noel, onde os visitantes podem encontrar essa figura ilustre e tirar fotos, decoração gigante, presépio, praça de alimentação e food trucks, iluminação natalina com mais de 2 milhões de lâmpadas, Papai Noel Cantor e apresentações culturais de teatro e música.

A organização lembra a todos que a atração também tem um caráter social, desta forma solicita a doação de leite, alimentos, kits de higiene e limpeza e água mineral.

A Casa do Papai Noel funciona de segunda a quinta-feira das 18h30 às 22h30 e de sexta a domingo das 17h30 às 22h30. Confira também a programação completa do Natal Encanto e Luz de São José dos Pinhais nas redes sociais oficiais da Prefeitura.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.