Casa do Papai Noel de São José dos Pinhais encerra temporada 2016

Publicado em 26 de dezembro de 2016 às 15:46

Prefeito Setim, vice e prefeito eleito Toninho da Farmácia entre os presentes no encerramento. Casa permanece aberta para visitação até dia 30 com entrada gratuita (Foto: Divulgação/PMSJP)

A 18ª edição da Casa do Papai Noel de São José dos Pinhais novamente foi sucesso de público e, para comemorar a finalização da edição 2016, uma solenidade marcou o encerramento que aconteceu na sexta-feira (23).

Presente no evento, o prefeito Luiz Carlos Setim parabenizou a equipe da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur), responsável pela organização, assim como agradeceu aos servidores e às empresas parceiras. “Novamente a Casa do Papai Noel consegue superar-se a cada ano, encantando os visitantes e presenteando as famílias com a beleza da decoração e a qualidade das atrações”, disse o prefeito Setim.

“Chegamos a ter mais de 10 mil visitantes em uma única noite, o que nos faz pensar em ampliar a Casa do Papai Noel para o próximo ano. Novamente tivemos sucesso de público e muitos elogios”, comemorou o secretário da Sictur, Giam Celli.

Estiveram presentes também no encerramento do evento o vice prefeito e prefeito eleito Toninho da Farmácia, sua esposa e próxima secretária de Assistência Social Sonia Arruda , e o atual chefe de gabinete do vice prefeito e próximo secretário de Governo Augustinho Michalizen.

A Casa do Papai Noel este ano contou com atrações diárias como o Papai Noel Cantor, os espetáculos musicais, corais e autos de natal. Os visitantes contaram com ampla área coberta e praça de alimentação, que garantiram conforto e diversão mesmo em dias chuvosos.

A Casa do Papai Noel é realizada pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, com a Lei de Incentivo do Ministério da Cultura, e patrocínio da Volkswagen e Berry Plastics e apoio das empresas Eurolaf e GME Aerospace.

Decoração aberta ao público até o dia 30 de dezembro
A Casa do Papai Noel continuará aberta até o dia 3o de dezembro, das 18h às 22h30, com entrada gratuita,  para os visitantes contemplarem a decoração natalina deste ano. A Casa do Papai Noel fica no Parque da Fonte, localizado no Rua Almirante Alexandrino, 1.410 (Afonso Pena). Mais informações: (41) 3381-5811.