Casa do Papai Noel 2013 é aberta ao público

Publicado em 9 de dezembro de 2013 às 17:27

RDJ_6962

O Papai Noel chegou ao Parque da Fonte trazendo muita alegria e magia na 14a edição do evento. A abertura oficial da Casa do Papai Noel 2013, localizado no bairro Afonso Pena, aconteceu nesta sexta-feira (06/12) e contou com a presença de diversas autoridades e da comunidade local.

Realizado pela Prefeitura de São José dos Pinhais, em uma área de aproximadamente 7500 metros quadrados, a casa do Papai Noel já é tradição nas festividades natalinas do município. Neste ano, o espaço está ainda mais iluminado e com um tema decorativo atraente e diferenciado.

Além da casa do Papai Noel, o visitante pode conhecer a Oficina do Noel e a feira de artesanato.

A Casa Papai Noel 2013 funcionará de 6 a 22 de dezembro, das 18h às 22h30 e, além da decoração natalina, contará com duas apresentações noturnas de autos de Natal e corais de São José dos Pinhais e demais municípios da Região Metropolitana. A expectativa de público para esta edição é de mais de 100 mil visitantes.

Os ingressos custam R$ 5, menores de 12 anos e maiores de 60 anos de idade não pagam a entrada. Todo o lucro da bilheteria será dividido entre a APAE São José dos Pinhais e o Centro de Amparo Nossa Senhora do Monte Claro. Escolas públicas e privadas já podem marcar visitas com os alunos na Casa do Papai Noel. Para agendar a visita, entre em contato pelo telefone 3381-5812. As visitas acontecem no período da tarde, entre 13 horas e 16 horas, dos dias 9 a 13 e de 16 a 20 de dezembro.