O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) de São José dos Pinhais é um serviço especializado em Saúde Mental para o tratamento de pessoas com dependência em álcool ou outras drogas

A pandemia da COVID-19 trouxe muitos desafios, assim foi preciso uma readaptação ao novo normal. Pensando nos pacientes, para que não houvesse prejuízo no tratamento, o CAPS AD realizou reuniões on-line com pacientes que possuem meios para tal recurso tecnológico.

Assim, pode-se utilizar a tecnologia para realizar essa aproximação, garantindo um atendimento de qualidade, mantendo os cuidados necessários nessa nova fase da pandemia. O CAPS AD vem constantemente se reinventando para prestar um atendimento especializado de qualidade aos seus pacientes.

Os atendimentos no CAPS AD podem ser feitos por busca direta pelo paciente ou familiar. A unidade está situada na Rua General Catão Menna Barreto Monclaro, nº. 926, o horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 8h às 17h. O CAPS AD conta com equipe multidisciplinar que realiza atendimentos individuais, aos familiares, oficinas terapêuticas e grupos de apoio.

Os cuidados com a pandemia continuam os mesmos: uso de máscara, higienização das mãos com água e sabão e álcool em gel, evitar aglomerações e manter ambientes arejados e ventilados.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.