Seguindo o cronograma nacional e estadual de vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, abriu cadastro para atender mais um grupo das fases de imunização: os caminhoneiros que residem no município. Quem faz parte do grupo, com idade acima de 18 anos, já pode preencher o formulário do cadastro.

São considerados caminhoneiros os motoristas de transporte rodoviário de cargas (caminhoneiro), empregado, cooperado ou autônomo. O andamento da imunização acontecerá conforme doses disponíveis após distribuição do Ministério da Saúde e do Governo do Estado do Paraná e o chamamento será através dos meios de comunicação oficiais da Prefeitura.

Dados necessários para cadastro:

• Nome completo;
  • CPF;
  • Data de nascimento;
  • Local de trabalho – descrição;
  • Cidade local de trabalho;
  • Endereço do local de trabalho;
  • Cidade de residência do trabalhador;
  • Endereço de residência do trabalhador;
  • Telefone celular principal.

Link de cadastro: http://forms.gle/QSpGccYWC11ZHJNr5