É neste sábado: Caminhada Noturna na Natureza já conta com mais de 2.300 inscritos

Publicado em 22 de Março de 2018 às 15:48

(Fotos: Edison Renato/PMSJP)

Uma das edições mais esperadas do ano vai acontecer neste sábado (24) e os interessados ainda podem se inscrever: a Caminhada Noturna na Natureza, organizada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur) de São José dos Pinhais já está com mais de 2.300 inscritos.

O evento irá acontecer no Caminho do Vinho e envolve duas importantes colônias do Município, a Mergulhão e a Murici. O percurso da caminhada é de 12 quilômetros e os caminhantes irão passar por estradas, trilhas, propriedades e empreendimentos rurais durante o trajeto, além de quatro pontos de carimbo e apoio aonde os participantes podem encontrar água e banheiros.

Desde crianças (acompanhada de pais ou responsáveis) até idosos podem participar da caminhada. As inscrições são gratuitas, mas a Sictur pede um quilo de alimento não perecível que será doado para instituições de acordo com indicação da Associação do Caminho do Vinho (Acavin) e da Associação de Moradores da Colônia Murici (Amcam). A concentração está marcada para às 18 horas, na Capela Nossa Senhora Imaculada Conceição, e o início da caminhada, que tem duração média de três horas, é às 19 horas.

Para se credenciar, basta apresentar um documento pessoal. Você pode realizar sua inscrição pelo portal da Prefeitura de São José dos Pinhais clicando aqui.

SERVIÇO —

O que? Caminha Noturna na Natureza.

Quando? Dia 24 de março de 2018.

Aonde? Caminho do Vinho.

Que horas? Concentração e credenciamento às 18 horas, na Capela Nossa Senhora Imaculada Conceição (Rua Júlio César Setenareski, nº 2671). Início da caminhada às 19 horas.

(Fotos: Edison Renato/PMSJP)