É neste fim de semana a Caminhada na Natureza – Campina do Taquaral

Publicado em 18 de setembro de 2018 às 15:12

(Foto: Edison Renato/PMSJP)

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur) da Prefeitura de São José dos Pinhais promove anualmente as já tradicionais Caminhadas na Natureza, sendo que a próxima, Circuito do Taquaral, ocorrerá no dia 23 de setembro (domingo), e as inscrições gratuitas já estão abertas.

As inscrições podem ser feitas pelo site EcoBooking, parceiro das ações de caminhada no município, até o dia 22 de setembro, ou na data do evento durante a concentração, que será na Rua Jose Zanchetta Filho, 3350 -Escola Lilian Viana. A organização pede a doação de 1 kg de alimento não perecível que será encaminhado para entidades assistenciais do município.

A concentração ocorrerá a partir das 7h, e a saída para o percurso de aproximadamente 14 km será às 8h. O trajeto é de esforço moderado e com piso irregular, por estradas, trilhas e propriedades rurais do local.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.ecobooking.com.br/site3/destinoEventoSimples.php?Xeven=xvpnaqpdp9h3dh7rrnrl – mais informações pelos telefones da Sictur (41) 3381-5802 / 3381-5810.