CAEP realiza reunião administrativa com surpresa para a equipe

Publicado em 14 de junho de 2017 às 14:41

(Fotos: Silvio Ramos/PMSJP)

Na manhã de quarta-feira (14), aconteceu uma reunião administrativa  para a equipe do Centro de Atendimento e Estimulação Precoce  (CAEP) Professora Marilene Scrippe, com o tema junino durante uma surpresa preparada pela coordenação.

O encontro foi realizado na Usina da Música, espaço cedido pela Secretaria de Cultura, onde foi pedido para o grupo ir vestido a caráter para uma reunião administrativa, como pensavam. Quando chegaram foram surpreendidas pelo evento, onde houve uma conversa agradável para a equipe surpresa com tema junino, preparado pela diretora do mesmo, Elizandra Plantes de Meire.

O objetivo do encontro foi fazer um trabalho de valorização profissional,  que contou com a participação do psicólogo Deiver Greboggy, que fez uma palestra de autoestima para a equipe. O plano é fazer esse trabalho pelo menos uma vez por semestre, contou a diretora, que destacou a importância do evento “É o primeiro de muitos que ainda queremos realizar, é importante fazer esses trabalhos voltado para a valorização profissional, acho que une a equipe e há ganhos maiores para as pessoas com quem trabalhamos”, conclui.

Estava presente também a secretária de Educação Emma Maria Zen Karan, que conversou com a equipe e parabenizou o trabalho que vem acontecendo “Uma enorme satisfação estar aqui com vocês, acredito no trabalho de cada um e ele é maravilhoso e é muito bom o município poder contar com algo tão ideal”.

Também presente, o Secretário de Cultura Imar Augusto enfatizou a parceria da Secretaria de Cultura com as demais Secretarias. “A nossa Secretaria de Cultura sempre estará de portas abertas e é muito bom essa parceria que temos junto com a Educação para fazer mais trabalhos em prol da comunidade.” finalizou.