Em São José dos Pinhais, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Urbanismo, Transportes e Trânsito (Semutt), informa que a partir da próxima quinta-feira (6) a Rua Canoinhas – localizada no bairro Borda do Campo – passa a ter mão única no sentido da Marginal Vanderlei Moreno para a Estrada da Roseira.

De acordo com a Semutt, a mudança contempla ações de reestruturação viária no bairro que vão garantir melhor deslocamento nas principais ruas da região central da Borda do Campo.

Durante a semana, funcionários da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas (Semvop), da Prefeitura, ainda realizam (na Rua Canoinhas) serviços de manutenção das calçadas.

Por causa da alteração no sentido da rua, a Semutt orienta que PEDESTRES, CICLISTAS E MOTORISTAS redobrem a atenção na região.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.