Uma ação, realizada em parceria entre as Secretarias Municipais de Governo (Semgov) e Meio Ambiente (Semma), da Prefeitura de São José dos Pinhais, promove a partir da próxima segunda-feira (22), um mutirão de limpeza pública que irá atender durante toda semana, através da Subprefeitura, a população do bairro Borda do Campo e região. O mutirão vai acontecer até o dia 26 de fevereiro.

Com o lema ‘Cidade Limpa, Responsabilidade de Todos’, o mutirão irá recolher todo tipo de entulhos, caliças, galhos, resíduos sólidos, além de realizar – nos espaços públicos – a roçada e raspagem feitas pelas equipes de limpeza da Prefeitura.

Como a população pode colaborar? Colocando em frente a residência todo tipo de lixo sólido acumulado no interior da propriedade. Com caminhões, funcionários da Prefeitura vão coletar os resíduos e encaminhar a destinação adequada.

Atendendo um pedido da Administração Municipal, a Subprefeitura Borda do Campo inicia a gestão própria dos serviços de limpeza pública – de toda a Borda e região – com atenção especial nos 44 (quarenta e quatro) equipamentos públicos destinados à população que terá a oferta de serviços ampliadas.

Antes, os serviços relacionados a limpeza e conservação eram geridos por secretarias municipais como a de Meio Ambiente – Semma. Com a mudança, um dos objetivos da Administração é oferecer um serviço mais eficiente, além de manter a zeladoria de toda a região em dia.

(Por Alexandre Torres Jr / Foto: Divulgação / Prefeitura SJP)

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.