A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) da Prefeitura de São José dos Pinhais, informa que, durante esta semana, o CRAS Affonso Celso de Araújo Franco, localizado na Estrada da Roseira, nº 5.800 – Borda do Campo, realizará atendimento exclusivamente por telefone devido o número de afastamentos de servidores e colaboradores com suspeita de Covid- 19.

A medida, se faz necessária para eliminar os riscos da proliferação da doença no município.

A Semas, informa ainda, que os atendimentos anteriormente agendados serão mantidos e que todos os protocolos de segurança, em relação ao combate da Covid-19, estão sendo adotados (distanciamento, uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel 70%).

A unidade está atendendo, de segunda à sexta-feira, nos telefones: 3382 2786 / 3385 7944 e também no 3556 3736.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.