De 14 a 24 de abril, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio do Programa de Qualificação Profissional da Setrab (Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária), capacitou mais uma turma de alunos. Desta vez, o curso oferecido pelo programa foi Bolo no Pote.

A qualificação atendeu uma turma de 15 (quinze) alunos que realizaram o curso no período da tarde no Salão da Capela Imaculada Conceição (localizada no Bairro Faxina).

Com carga horária total de 21 horas, os alunos foram certificados no final. Nos últimos meses o programa também capacitou outras turmas com cursos de: Preparo e Decoração de Bolos, além de Doces e Salgados para Festas Infantis.

Adquiridos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), nos últimos meses mais de 150 (cento e cinquenta) alunos já foram capacitados e qualificados através do Programa de Qualificação Profissional da Setrab.

Quer saber mais? entre em contato com a secretaria do município.

Contato Setrab –
Avenida Rui Barbosa, 9244
Centro – São José dos Pinhais PR
Telefone: (41) 3283-6800