Bloqueio total de vias no próximo domingo (11) para o Passeio Ciclístico – 328 anos de São José dos Pinhais

Publicado em 9 de março de 2018 às 16:07

(Imagem: Divulgação/Demutran-PMSJP)

A Secretaria de Transporte e Trânsito de São José dos Pinhais, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), informa aos motoristas e pedestres que neste domingo  (11), haverá bloqueios totais de vias do Centro.

A ação é em função da realização do Passeio Ciclístico em comemoração aos 328 anos de São José dos Pinhais, os bloqueios serão efetuados a partir das 10h, de maneira gradual nas vias indicadas na imagem em destaque.

O Demutran orienta que os motoristas redobrem a atenção durante a realização da prova e que procurem rotas alternativas. O evento também contará com a utilização da plataforma Waze que fornecerá dados aos usuários do aplicativo.