Biblioteca Municipal recebeu o projeto Palavra de Mulher

Publicado em 9 de Março de 2018 às 16:07

(Foto: Divulgação/PMSJP)

A Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais, por meio da Biblioteca Municipal Scharffenberg de Quadros, recebeu na quinta-feira (08) o projeto Palavra de Mulher, iniciativa do produtor Rodrigo Hayalla e da atriz Ligia Quirino. O programa, que foi contemplado pelo Profice, que é um programa de incentivo fiscal do Governo do Estado, contou com a participação dos alunos do 8º Colégio Estadual Silveira da Motta.

Entre as ações propostas pelo projeto Palavra de Mulher estão as Rodas de Leitura, que trazem obras da Literatura Brasileira escritas por mulheres. “A realização de programas como este são significativos, pois estimulam os jovens a debaterem sobre temas importantes da nossa literatura. Agradeço e parabenizo o Rodrigo e a Ligia por escolherem nosso município para desenvolver esta ação”, declara a secretária em exercício, Claudia Lorena Pereira.

O projeto continuará em execução na Biblioteca Municipal, localizada na Praça Oito de Janeiro – 120, Centro. A entrada é gratuita e além do público escolar, já agendado, as rodas de conversa também estão abertas ao público espontâneo. Para maiores informações entre em contato pelo telefone (41) 3381-5845.

Confira as datas das próximas Rodas de Conversas:

08/03 – 14h

15/03 – 10h