Em comemoração aos 64 anos de fundação e serviço prestado à preservação e conservação do meio ambiente, através de fiscalização, orientação e coordenação sobre programas e políticas ambientais, uma ação promovida pelo Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde – BPAmb-FV, localizado no Parque São José (Avenida das Torres, nº 650), arrecadou, ao longo do mês de abril, alimentos que foram entregues na última segunda-feira (26) à Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) da Prefeitura de São José dos Pinhais.

A Prefeita, Nina Singer, o vice-prefeito, Professor Assis, estiveram na entrega dos alimentos que aconteceu na sede do batalhão com a presença do Chefe de Gabinete e secretário de Comunicação, Andrei Gondro, e da secretária da Semas, Juliana Saraiva. O Tenente-Coronel, Jean Rafael Puchetti Ferreira, também estava lá.

Com os alimentos doados, ao todo serão 40 (quarenta) cestas básicas com arroz, feijão, macarrão, sal, óleo, açúcar, e trigo, destinados as famílias – mais necessitadas diante a pandemia de Covid-19 – assistidas nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) do município.

(Por Alexandre Torres Jr / Foto: Semas / Prefeitura de SJP)

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.