Durante o último fim de semana, 5 e 6 de outubro, a Banda Marcial de São José dos Pinhais esteve na cidade de Caieiras participando do 30º Concurso de Fanfarras e Bandas de Caieiras Cidade dos Pinheirais e de lá trouxe mais trouxe para a coleção.

A Banda Marcial de São José dos Pinhais dos Pinhais participou com uma delegação de cerca de 90 integrantes entre corpo musical, linha de frente, baliza, mor e corpo coreográfico. A Banda representou a cidade levando um performance de alto nível técnico com a peça de avaliação do compositor venezuelano Giancarlo Castro D’adonna denominada Gran Fanfare.

Nos preparativos, além do maestro João Carlos Maximiano,  toda equipe técnica de professores e funcionários mantiveram de forma intensiva aulas, estudos e ensaios.

 De acordo com o maestro foi uma competição com as melhores corporações na categoria Banda Marcial Senior estiveram participando. “Apesar da 5° colocação a apresentação foi de excepcional nível, sendo as diferenças entre as corporações musicais definidas em décimos de pontos”, relatou João Carlos.

 Outro destaque foi a baliza Laura Cecilia Urbaniak, que ficou com a 2ª Colocação e a mor Ana Paula Teixeira, com a terceira colocação.

 -A Banda Marcial, além de inúmeras apresentações ate o final do ano, segue sua preparação para participação na III Copa Vanguarda Catarinense que será realizada no dia 30 de novembro na cidade de Barra Velha, em Santa Catarina.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.