Baile dos Pais leva mais de 600 idosos até a paróquia São Pedro

Publicado em 11 de agosto de 2017 às 16:39

Foi realizado nesta sexta-feira (11), o tradicional “Baile dos Pais”, que reúne os 54 grupos de idosos de São José dos Pinhais em evento de muita alegria, promovido todos os anos pela Secretaria Municipal de Assistência Social em comemoração ao Dia dos Pais.

Mais de 600 idosos e seus amigos e familiares estiveram presentes na Paróquia São Pedro, para a apresentação da dupla Toni e Caíque Maia.

O prefeito Toninho Fenelon esteve presente na abertura e cumprimentou e agradeceu a todos pela participação no evento. “É um momento especial para cada um de vocês e para nós na Prefeitura. Cada grupo aqui presente representa uma região da cidade, obrigado por tudo que já fizeram para ajudar a construir essa grande e importante cidade, a Prefeitura e a Secretaria de Assistência Social sempre estarão presentes apoiando os eventos, pois eles se traduzem em mais qualidade de vida para os nossos idosos”, destacou Toninho.

A secretária de Assistência Social, Sônia Arruda também agradeceu a presença de todos os participantes, autoridades e as equipes de servidores da Secretaria. “Quero agradecer de uma forma muito especial a todos que não mediram esforços para que esse dia acontecesse, nesse dia especial para homenagear a todos os pais”, agradeceu Sônia.

Estiveram presentes na solenidade de abertura: o secretário municipal de Cultura, professor Imar Augusto, Geraldo Antonio, da Paróquia São Pedro, a diretora geral da Secretaria de Assistência Social, Daiane Silveira, diretor de Apoio Técnico da Semas Tarlis Mattos, diretora do departamento de promoção humana, Sirlene Primo, chefe de divisão de proteção básica, Vanessa Wolf, os coordenadores do programa de apoio aos grupos de idosos, Cida Chupel e Cleyton Barbosa e os vereadores Silvio Santo, Edson Dangui e Abílio Alves.