Aviso: 10ª Caminhada Internacional da Natureza é suspensa devido ao mau tempo

Publicado em 19 de maio de 2017 às 11:15

A 10ª Caminhada Internacional da Natureza foi cancelada por causa da chuva intensa e alagamentos nas trilhas

A 10º Caminhada Internacional da Natureza na Colônia Mergulhão, que seria realizada neste domingo (21), foi suspensa devido à chuva e alagamentos nas trilhas, informa a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de São José dos Pinhais. Uma nova data será definida e informada para os participantes por meio do portal da prefeitura.

A decisão pelo cancelamento foi tomada após análise feita pelos organizadores – Prefeitura,  Acavin (Associação do Caminho do Vinho ), e Emater. A Sictur informa ainda que as inscrições já realizadas continuam valendo para a nova data. Mais informações no telefone (41) 3383 3061.