Com a solidariedade de várias empresas com sede no município ou que oferecem serviços na cidade, a Prefeitura de São José dos Pinhais tem realizado, desde o início da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) no Brasil, diversas ações de combate à doença além das ações humanitárias voltadas, principalmente, à assistência social da população mais vulnerável neste momento.

Na manhã da última terça-feira (19/maio) representantes da empresa Auto Viação Catarinense, que já oferece conexões do Aeroporto Internacional Afonso Pena – localizado em São José dos Pinhais – com cidades do Estado de Santa Catarina (SC), estiveram reunidos com o prefeito Toninho Fenelon e com a primeira-dama e secretária de Assistência Social – Sônia Arruda, para comunicar a doação de 1 mil kits com lanches que serão distribuídos em  serviços municipais de Assistência Social como abrigos, Instituições de Longa Permanência (ILPIs), serviços de acolhimento institucional, por exemplo.

A reunião aconteceu na Sala de Atos do Gabinete do prefeito, teve a presença do secretário municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (Setrab) – Irapuan Cortes – além do secretário municipal de Transporte e Trânsito (Semuttran) Luiz Afonso Ferreira Scarpin.

(Por Alexandre Torres Jr / Foto: Paulo Szostak / Prefeitura SJP)

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.