A Sala do Empreendedor de São José dos Pinhais vem gerando resultados positivos de atendimentos: só em 2020, nos meses de janeiro e metade de fevereiro, mais de 8.170 atendimentos foram realizados, diferença significativa do ano de 2019, que nos mesmos meses, aproximadamente 5 mil atendimentos foram registrados, aumentando em 74% o número de atendimentos.

De acordo com a chefe de divisão da Sala do Empreendedor de São José dos Pinhais, Andrieli Vitorassi, o motivo do crescente número é devido, principalmente, aos empreendedores estarem motivados a serem autônomos. ‘’O crescimento e a procura se deu devido aos empreendedores perderem o receio de serem informais e autônomos, eles estão conseguindo ver as vantagens em ser microempreendedores individuais’’, explicou.

Vencedora do prêmio Prata em Excelência em Atendimento e Ouro em Cidade Empreendedora, a Sala do Empreendedor tem como principal objetivo facilitar a abertura de novas empresas, orientando e formalizando os microempreendedores do município. Até agora, a Sala registrou 903 aberturas de MEIs, mostrando cada vez mais crescimento nos empreendimentos do município. ‘’A cidade está crescendo, se desenvolvendo cada vez mais, isso faz com que o interesse comercial em São José dos Pinhais seja próspero. A Sala do Empreendedor é uma referência no Paraná, com excelência nos atendimentos’’, contou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Giam Celli.

A Sala do Empreendedor atende na Rua Tenente Djalma Dutra, nº 810, Centro de São José dos Pinhais. Mais informações pelo telefone (41) 3381-5807.

(Fotos: Thais Camargo/Prefeitura SJP)

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.