A Secretaria de Saúde de São José dos Pinhais informa que a partir de 22/11/2021, a UBS Veneza entrará em reforma e haverá alteração na prestação de alguns serviços.

Acompanhe quais procedimentos serão mantidos e quais serão realocados em outras unidades:

  • UBS Veneza -> consultas médicas e de enfermagem agendadas e espontâneas / aferição de pressão arterial / teste de glicemia / visitas domiciliares / protocolo e retirada de guias de exames e consultas.
  • UBS Cidade Jardim -> dispensação de psicotrópicos, insulinas e medicamentos básicos / vacinas de rotina / consultas odontológicas / curativos / administração de medicamentos / trocas de sondas.
  • UBS Moradias Trevisan -> dispensação de medicamentos básicos/ vacinas de rotina / consultas odontológicas / curativos / administração de medicamentos / trocas de sondas.
  • UBS Central -> dispensação de psicotrópicos, insulinas e medicamentos básicos/ vacinas de rotina / consultas odontológicas / curativos / administração de medicamentos/ trocas de sondas.  
PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.