A fim de melhorar a mobilidade urbana entre a Avenida Rui Barbosa e a Rua Capitão Tobias Pereira da Cruz, além de oferecer mais segurança no cruzamento da região, o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semuttran) – Prefeitura de São José dos Pinhais – orienta que pedestres, ciclistas e motoristas redobrem a atenção – no cruzamento da localidade – onde uma rotatória está sendo implantada.

No momento, a implantação da rotatória não está finalizada – alterando o trânsito da região – e o semáforo do cruzamento entre a Avenida Rui Barbosa e a Rua Capitão Tobias Pereira da Cruz encontra-se em estado intermitente de alerta.

De acordo com o Demutran, a rotatória vai ajudar na redução de velocidade, proporcionar maior fluidez no trânsito do local e oferecer mais segurança a todos.

A implantação será finalizada nas próximas semanas, até lá, a atenção deve ser redobrada e às normas de tráfego seguidas com respeito para um trânsito mais humano e seguro, informa o Demutran.

(Por Alexandre Torres Jr / Imagem divulgação / Prefeitura SJP)

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.