A Prefeitura de São José dos Pinhais, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), informa que a RUA MARANHÃO e a RUA ANSELMO VACCARI, passarão a ter sentido ÚNICO a partir da AVENIDA CASTRO ALVES até a RUA NORBERTO GAPSKI, que também terá sentido único até a RUA ANTÔNIO SETIM.

De acordo com a Demutran, a RUA ANTÔNIO SETIM e a RUA FRANCISCO FERREIRA MACHADO, também passarão a ter sentido único a partir da RUA NORBERTO GAPSKI até a AVENIDA CASTRO ALVES.

Estas alterações resultarão em um BINÁRIO entre as referidas vias. A previsão para implantação do BINÁRIO é para o dia 10/12 conforme condições climáticas adequadas para execução do trabalho.

Veja como fica o sentido das vias no documento logo abaixo: