Astros do futebol paranaense jogam em São José dos Pinhais neste domingo (19)

Publicado em 16 de fevereiro de 2017 às 15:50

Grandes ídolos que marcaram época no futebol paranaense e brasileiro estarão em São José dos Pinhais neste fim de semana (Foto:Divulgação/Semel)

O Estádio Municipal Atílio Bortolotti, em São José dos Pinhais, será palco de um grande amistoso neste domingo (19), às 10h30, com a presença e participação de jogadores que marcaram época em times como Atlético Paranaense, Coritiba e Paraná Clube, no conhecido “Futebol das Estrelas”, promovido pelo casal de boxeadores, Macaris do Livramento e Rosilete dos Santos. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, terá ingressos a R$ 5 e a arrecadação será destinada às famílias carentes da região.

Entre os jogadores confirmados estão campeões brasileiros de 2001 pelo Atlético Paranaense, como o goleiro Flávio, o lateral-direito Alessandro e o volante Cocito. Entre os ídolos do Coxa, estão o meia Ademir Alcântara e o zagueiro Caxias. Na lista dos jogadores que fizeram história no Paraná Clube aparecem o lateral Ednelson e os zagueiros Ageu e Edinho Baiano.

O jogo beneficente será Amigos do Macaris x Amigos da Rosilete, que são os organizadores do evento. “Trata-se de um evento já tradicional em São José dos Pinhais e que acontece todos os anos. Por isso, vamos prestigiar e trazer familiares e amigos para ver de perto os grandes ídolos do nosso futebol”, diz o vice-prefeito e secretário de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais, Thiago Bührer.

Jogadores já confirmados:

Atlético-PR

Rogério Souza (lateral-direito), Luizinho Netto (lateral-direito), Alex Lopes (volante), Rodriguinho (meia), Marcão (zagueiro/lateral-esquerdo), Douglas Siqueira, Clovis Pereira, Marcos Pinheiro, Helio Werbisk e Marcelo Ferreira

Coritiba

Renan Ceschin (meia), Embu (volante), Lipatin (atacante), Ademir Alcântara (meia), Castorzinho (meia), Caxias (zagueiro), Alexandre Totho, Elizeu, Polaco, Cacique

Paraná Clube

Ednelson (lateral-esquerdo), Renaldo (atacante), Ney Santos (volante), Ageu (zagueiro), Edinho Baiano (zagueiro), Batata Chupeta, Marquinhos Benato

Colorado

Castor, Luiz Henrique, Mauro Madureira, Jeferson Lopes, Pastor e Anderson Experiência

Corinthians

Wladimir Jabra

O casal de boxeadores Macaris e Rosilete, com o goleiro do Atlético, Weverton, e o vice-prefeito Thiago Bührer, convidam a população para o jogo beneficente no Estádio Atílio Bortolotti (Foto: Divulgação/Semel)