Dentro das ações de combate ao Covid 19, a Prefeitura de São José dos Pinhais mais uma vez contou com o auxilio da empresa Auto Viação Catarinense, que desta vez doou mais 1200 kit de lanches para a Secretaria de Assistência Social.

Os kits foram entregues na tarde desta quarta-feira (22) e, segundo a Secretaria de Assistência Social, serão distribuídos para entidades municipais como abrigos e serviços de acolhimento institucional.

Essa é a terceira ação da empresa que já doou para São José dos Pinhais outros mil kits de lanches e mil máscaras. A empresa Auto Viação Catarinense tem realizado ações em outras cidades em que presta serviços também. Em São José dos Pinhais oferece conexões do Aeroporto Internacional Afonso Pena com cidades do Estado de Santa Catarina (SC).

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.