A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e com participação do vereador Paulinho Maradona e equipe, recebeu a doação de aproximadamente 50 cestas básicas.

O objetivo é incentivar outros vereadores e funcionários, tanto do Legislativo quanto do Executivo, a colaborar com as pessoas que mais precisam, principalmente neste momento de crise desencadeada pelo novo Coronavírus.

“Essa ação é muito importante, tendo em vista o alto número de atendimentos, o qual que vem crescendo cada vez mais devido aos desempregos que estamos passando nesse cenário de pandemia”, disse a secretária de Assistência Social, Juliana Saraiva.

As cestas básicas serão destinadas aos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), que atenderão as famílias mais necessitadas.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.