Com o objetivo de aquecer a população em situação de rua no município, a Secretaria Municipal de Recursos Materiais e Licitações, em nome da secretária Bruna Slompo, organizou uma ação de arrecadação de cobertores entre amigos e servidores da Sermali. A entrega das mantas aconteceu nesta semana, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Faça parte desse gesto de carinho e cuidado com a população de rua de São José dos Pinhais. Confira os pontos de arrecadação de cobertores:

• CRAS- Affonso Celso de Araújo Franco (Estrada da Roseira, 5800 – Borda do Campo)
  • CRAS – Alcídio Zeni Zaniolo (Rua Adir Pedroso, 424 – Vila Iná)
  • CRAS – Cyro Pellizzari I (Rua Manoel Marcilio de Oliveira, 330 – São Marcos)
  • CRAS – Cyro Pellizzari II (Rua Nelson França, 200 – Jardim Fabíola)
  • CRAS – Da Juventude (Rua Ieda Solange Ribeiro, 71– Jardim Alegria)
  • CRAS – Francisco Quirino dos Santos (Rua Goiás, 236 – São Domingos)
  • CRAS – Helena Meister (Av. Guatupê, 3480 – Jardim Alvorada)
  • CRAS – Miguel Haluch (Rua Onofre Holtmam, 200 – Rio Pequeno)
  • CRAS – Parque da Fonte (Rua Lourdes Grutter Bonim, 100 – Jardim Independência)
  • CRAS – José Zen (Rua Rodolfo Scherner Zagonel, s/n – Jardim Itália)
  • CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Rua Janiopolis, 431 – Cidade Jardim)
  • Secretaria Municipal de Assistência Social (Rua Joinville, 2109 – São Pedro)
  • Centro POP (Rua das Nações Unidas, 361 – Cidade Jardim)

Mais informações pelo telefone: (41) 3381-5976.