Entre os dias 3 e 7 de maio, na Casa do Idoso, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou reunião com os coordenadores dos grupos de idosos do município. Foram tardes agradáveis, com apresentação dos cronogramas das atividades que serão desenvolvidas e alinhamento para retomada das ações de forma segura para todos.

Entre os presentes estavam a prefeita Nina Singer, o vice-prefeito Professor Assis, a secretária de Assistência Social, Juliana Saraiva, coordenadores dos grupos de idosos, servidores da Semas e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), que fizeram várias atividades de alongamento.

Além dos seguintes grupos:

Grupo de Idosos Lírio do campo; Grupo de Idosos Colônia Malhada; Grupo de Idosos Viver Bem; Grupo de Idosos Melhor Idade; Grupo de Idosos Roça Velha; Grupo de Idosos Apaixonados pela Vida; Grupo de Idosos Colônia Murici; Grupo de Idosos NSra das Candeias; Grupo de Idosos Afonso Pena; Grupo de Idosos Família Feliz; Grupo de Idosos Recanto dos Pássaros; Grupo de Idosos Júpiter; Grupo de Idosos Raizes do Campo; Grupo de Idosos Vovó Rosária; Grupo de Idosos Reviver; Grupo Divina Idade; Grupo Flor da Idade; Grupo de Idosos Monte Claro; Grupo de Idosos Raio de Sol; Grupo Rosas de Saron; Grupo Unidos Venceremos; Grupo de Idosos Gente Feliz; Grupo de Idosos Eterna Juventude; Grupo de Idosos Sagrado Coração de Jesus; Grupo de Idosos Cidade Jardim; Grupo de Idosos Nova Vida; Grupo de Idosos Amizade Zaniolo; Grupo Pastoral São Cristóvão; Grupo de Idosos Santo Antônio; Grupo de Idoso Delícias do Morango; Grupo de Idosos Dom Orione e Grupo de Idosos Ouro Fino.