Na tarde da última sexta-feira (12), a Secretaria de Assistência Social de São José dos Pinhais promoveu o Baile do Dia dos Pais para os 55 grupos de idosos do município, em alusão a data que foi comemorada neste domingo (14).

O evento aconteceu no Place Eventos, e reuniu quase 900 pessoas em torno de muita dança e animação. Dentre os objetivos da ação, incentivar a interação entre os grupos de idosos e proporcionar momentos de alegria foram o destaque, além de uma oportunidade de prestar uma singela homenagem ao Dia dos Pais

Durante as ações do baile, a organização aproveitou a ocasião para anunciar e fazer a premiação dos vencedores dos Jogos dos Idosos 2022 (JODI). Ao todo 16 grupos participaram dos jogos, e dentre eles os cinco (05) primeiros colocados foram:

1º – Grupo Recanto dos Pássaros

2º – Grupo Bom Jesus 1

3º – Grupo Bom Jesus 2

4º – Grupo São Pedro

5º – Grupo Raízes do Campo

O Baile do Dia dos Pais contou com a presença da prefeita – Nina Singer que na ocasião parabenizou os participantes pela vitalidade e suas contribuições ao longo da vida, com seus trabalhos, famílias e lições, a secretária de Assistência Social – Juliana Saraiva ressaltou a alegria em retomar os eventos para os grupos de idosos do município e agradeceu a participação e trabalho dos servidores da Assistência Social envolvidos no evento. Presente também o vice-prefeito Professor Assis, o secretário de Segurança – Jefferson de Souza, de Educação – Aldrian Matoso e o secretário de Esporte e Lazer – André Gabardo, vereadores representando o Poder Legislativo também marcaram presença.

(FOTOS: Alvaro Heger / Sergio Neves – PMSJP)