Assistência Social promove caminhada com idosos em prol da conscientização contra a violência

Publicado em 14 de junho de 2017 às 15:41

(Foto: Paulo Melo/Semas – PMSJP)

Na tarde desta terça-feira (13) cerca de 150 idosos de São José dos Pinhais participaram de uma caminha no calçadão da Rua XV de Novembro, no intuito de conscientizar a população contra a violência a pessoa idosa. A ação foi promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, e faz parte das atividades da VII Semana Municipal de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa.

Ao todo participantes de cinco grupos de idosos do município compareceram na caminha que contou com apresentações de dança dos idosos, iniciadas em frente à Igreja Matriz, e seguiram até o Ginásio Ney Braga. Durante o percurso houve mais algumas paradas para outras performances.

A ação foi acompanhada pela secretária de Assistência Social, Sônia Arruda, a diretora geral da pasta, Daiane Silveira e demais servidores da secretaria.

A secretária de Assistência Social, ladeada por alguns participantes da ação (Foto: Paulo Melo/Semas – PMSJP)