Uma reunião que aconteceu na tarde da última segunda-feira (8) entre as Secretarias Municipais de Assistência Social (Semas) e Viação e Obras Públicas (Semvop), da Prefeitura de São José dos Pinhais, avaliou, com a equipe de servidores das duas secretarias, melhorias no projeto em construção do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Alcídio Zaniolo, localizado na região do bairro Iná.

Os secretários Juliana Saraiva – Semas, e Marcos Setim – Semvop, participaram da reunião, realizada na sede da Semas, que também tratou de diversos assuntos relacionados as duas pastas da Gestão da prefeita Nina Singer.