(Fotos: Paulo Szostak/ Prefeitura SJP)

As fortes chuvas da madrugada e da manhã do dia 30 de maio foram prejudiciais para diversas famílias em São José dos Pinhais. Vários bairros e regiões sofreram com destelhamentos, alagamentos e queda de árvores durante o forte temporal.

Pensando nas famílias que foram prejudicadas pelas fortes chuvas, a Prefeitura de São José dos Pinhais está atuando na distribuição de donativos. Na tarde desta segunda-feira (03), a secretaria de Assistência Social, por meio do Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar Estadual), recolheu cestas básicas, roupas, cobertores, colchões, entre outros, com a finalidade de distribuir para as famílias já cadastradas.

A Prefeitura realizou uma triagem de quais donativos as famílias precisavam. Logo após a triagem, encaminharão as doações para as famílias prejudicadas. De acordo com a secretaria de Assistência Social, ao todo, cerca de 500 famílias já fizeram o cadastro.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.