O Armazém da Família de São José dos Pinhais passou a aceitar mais cinco operadoras diferentes de vale-alimentação. Agora, quem já possui cadastro no Armazém da Família, além de poder comprar com dinheiro ou cartão de débito poderá também utilizar os seguintes vales-alimentação: Abrapetite, Triocard, Life, Sulcard, Senff, Brasil Convênios e Personal.

O Armazém da Família é uma excelente opção para as compras, pois oferece itens em média 30% mais baratos que nos supermercados. Além dos itens de cesta básica, conta com variedade em materiais de limpeza, alimentos frios e congelados, e também alimentos para dietas especiais.

Quem ainda não possui cadastro no Armazém da Família pode fazer e comprar no mesmo dia, basta estar dentro do perfil exigido no programa, ou seja renda total familiar de até R$ 2,5 salários mínimos, e levar os documentos necessários. A coordenação lembra que o Armazém da Família não fornece sacolas para as compras, portanto é preciso leva-las de casa.

Cadastros
O Armazém da Família continua fazendo cadastros no horário de funcionamento. Não é preciso realizar uma única compra no mês, mas há um limite de valor de compra mensal, que não é cumulativa.

Para assegurar o atendimento e o cadastro a Secretaria de Agricultura e Abastecimento ressalta que é preciso apresentar todos os documentos para participar do programa:
– Carteira de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho do titular e do cônjuge;
– Certidão de Nascimento, Casamento ou Averbação de Divórcio;
– Comprovante de Residência (que seja recente, ou seja com menos de três meses: água, luz ou telefone fixo, no nome do usuário ou seu cônjuge);
– Comprovante de rendimento: contracheque; comprovante de seguro desemprego; extrato detalhado do INSS no caso de aposentados, beneficiários ou pensionistas; cópia anual da declaração do Imposto de Renda, se declarante; caso seja cadastrado, o comprovante de Cadastro Único do Governo Federal; ou ainda se produtor rural o DAP.
– Carteira de identidade ou certidão de nascimento dos filhos menores.

Medidas Covid-19

Vale ressaltar que no período de restrições por causa do risco de contágio por coronavírus, pessoas com mais de 60 podem pedir para que um representante faça as compras, para isso basta levar o documento pessoal com número de CPF da pessoa cadastrada.

Também neste período o Armazém da Família de SJP reforça que é obrigatório o uso de máscaras, assim adotar as medidas de prevenção como higienização das mãos e distanciamento entre as pessoas. Também deve-se evitar levar crianças ao local.

Armazém da Família de São José dos Pinhais
Rua Claudino dos Santos, 32 – ao lado do Terminal Central
Funcionamento: de terça à sexta-feira das 8h30 às 17h; aos sábados das 8h30 às 13h.
Telefone: (41) 3383-6985

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.