13/03/2019

Aniversário da Cidade: 5ª Meia Maratona de SJP será realizada no próximo domingo (17)

(Fotos: divulgação/ Prefeitura de São José dos Pinhais)

No próximo domingo, dia 17 de março, a partir das 07h30min, será realizada a 5ª Meia Maratona de São José dos Pinhais, em comemoração aos 329 anos da Cidade. E neste ano tem  a meia maratona tem um novo local de largada e de chegada; a Praça Getúlio Vargas (também conhecida como Praça Caixa d´Água).

Os participantes poderão correr os 21 km de três formas diferentes;  sozinho (solo), em dupla ( em que cada participante percorre 10,5 km) ou em quarteto (em que cada participante percorre 5,25 km). De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), as inscrições para a 5ª Meia Maratona de São José dos Pinhas já foram encerradas e mais de 1500 pessoas já confirmaram presença na corrida.

Trânsito —

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, informa aos motoristas e pedestres que no domingo, dia 17 de março, algumas vias centrais estarão bloqueada para a realização da 5ª Meia Maratona. Confira no mapa: