16/05/2018

Angeloni inaugura loja em São José dos Pinhais e gera 145 novos empregos

(Fotos: Paulo Szostak/PMSJP)

O Angeloni inaugurou, na manhã desta quarta-feira, 16, uma loja em São José dos Pinhais. O novo empreendimento gerou 145 novos postos de trabalho direto; incluindo funcionários da terceira idade e com necessidades especiais;  e oferece a população mais de 20 mil itens.  A loja é a 28ª loja da rede, com 4.081 metros quadrados de área total, sendo 2.200 metros quadrados de área de vendas.

Em nome do prefeito Toninho Fenelon, o secretário de Governo, Augustinho Michalizen falou sobre a instalação do novo empreendimento no Município. “É sempre importante a vinda de novas empresas. São José dos Pinhais está em franca expansão, se desenvolvendo e gerando arrecadação e empregos diretos e indiretos. Ter no Município um empreendimento como o Angeloni é um privilégio, pois faz com o desenvolvimento seja constante e também é uma opção a mais para o munícipe adquirir seus produtos com qualidade”, conta.

Localizada no centro da cidade, a loja tem ambiente climatizado, setor de hortifrútis variados e de qualidade, padaria e confeitaria com opções de produção própria, açougue, departamentos de mercearia, higiene e limpeza, além de produtos importados de excelente qualidade. O estacionamento tem 95 vagas, 12 check-outs e setor de bazar e de eletro, que inclui linha branca, eletroeletrônicos e eletrodomésticos, além de setor de adega com bebidas nacionais e importadas.

“Desde 2002, quando expandimos as atividades para o Paraná, temos acompanhado o desenvolvimento de várias cidades, inclusive de São José dos Pinhais. Foram feitos vários estudos e felizmente surgiu a oportunidade de estarmos aqui”, conta o diretor operacional da rede, Atanazio dos Santos Netto. “A expectativa é boa e a empresa está feliz por oportunizar mais uma opção de compra em São José dos Pinhais. Esse é um projeto piloto de uma loja mais compacta, acreditamos que será um sucesso e, consequentemente, a economia da região será afetada positivamente”.

A loja proporcionará aos clientes variedade, qualidade, conforto e bom atendimento do Angeloni, que chega com o objetivo de cativar e valorizar a comunidade, oferecendo à cidade e região uma loja com grande variedade de produtos que atendam suas necessidades e com a qualidade que exigem.

Estiveram presentes na inauguração o vice-prefeito, Thiago Bührer e os vereadores Luiz Paulo, Juliano Martins, Pastor Gilmar, Professor Marcelo, Alex Purkote, Silvio Santo, Abílio Alves e Professor Abelino.

Angeloni São José dos Pinhais: Rua Quinze de Novembro, 2900, Centro.

Horário de funcionamento: Das 8h às 22h de segunda a sábado e das 9h às 21h aos domingos e feriados.

(Fotos: Paulo Szostak/PMSJP)