A Secretaria Municipal de Finanças (Semfi) da Prefeitura de São José dos Pinhais esteve reunida na última quinta-feira (15) com representantes do Núcleo dos Contadores da Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestação de Serviços – ACIAP. A reunião aconteceu no Departamento de Compras e Licitações (Decol), localizado no Paço Municipal.

Durante a reunião, que esclareceu dúvidas sobre as fases dos processos relativos ao Alvará de Localização e Funcionamento, os representantes também analisaram aprimorar o modo de implantação de empresas no município. As secretarias municipais de Saúde (Sems) e Urbanismo, Transporte e Trânsito (Semutt) estiveram representadas.

Para evitar aglomerações e a disseminação do novo Coronavírus (Covid-19) a reunião teve a presença de apenas 1 (um) representante de cada secretaria envolvida no processo de licenciamento/postura de Alvarás.

Todos usavam máscara, o Decol disponibilizou álcool em gel 70% e os representantes (de cada secretaria e do Núcleo dos Contadores) mantiveram distanciamento.

(Por Alexandre Torres Jr / Foto: Álvaro Matheus / Prefeitura SJP)