Na tarde da última quinta-feira (08), os profissionais de saúde do Hospital e Maternidade São José dos Pinhais (HMSJP) receberam kits de Páscoa doados pelos alunos do Colégio Adventista do município. Os estudantes recebem anualmente, na semana da Páscoa, um kit que contém uma lata de suco de uva e uma colomba pascal, como forma de celebrar a data. Neste ano, considerando o momento delicado pelos quais os profissionais estão passando frente a pandemia da Covid-19, os alunos optaram por doar o kit para todos aqueles que têm dedicado suas vidas para ajudar o próximo.

Em cada kit foi colocado o nome do aluno que fez a doação e a data de higienização dos materiais. Na ocasião estiveram presentes o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Adriano Melim, a secretária municipal de Saúde, Janaina Teixeira, a coordenadora do Hospital São José, Eliane Albanski, a diretora do Colégio Adventista, Maiza Godoy, o vice-diretor Danilo Souza e o pastor Lucas Serain.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.