Alunos de SJP são premiados na 1ª Edição do Concurso de Cartões Postais entre Lendas do Paraná

Publicado em 4 de dezembro de 2018 às 13:59

(Foto: Divulgação/Semed-PMSJP)

Alunos da Escola Municipal Ana Maria Moro Dissenha de São José dos Pinhais participaram da 1ª Edição do Concurso de Cartões Postais entre Lendas do Paraná, e foram premiados.

Supervisionados pela professora Márcia Aparecida Woitch, que mediou à participação, os alunos do Ensino Fundamental – Guilherme Christenson dos Santos do 5º ano e Matheus Carneiro Rocha do 4º ano foram vencedores na categoria do Fundamental Fase I.

O concurso de Cartões Postais entre Lendas do Paraná teve um total de 90 ilustrações vencedoras, as quais serão impressas em cartões postais. A premiação aconteceu no Teatro do Sesc da Esquina em Curitiba, no dia 30 de novembro.