Alunos da Escola da Cultura expõem pinturas no sistema FIEP da Cidade Industrial

Publicado em 31 de outubro de 2018 às 16:59

(Foto: Aline Bellino/PMSJP)

Na última segunda-feira (29) a Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais, em parceria com o Sistema FIEP, abriu a exposição de pintura dos alunos da Escola da Cultura. A ação estará aberta até 18 de novembro na unidade do Sistema FIEP na Cidade Industrial, em Curitiba.

A exposição itinerante visa divulgar os trabalhos produzidos pelos alunos da Escola da Cultura, espaço que oportuniza oficinas culturais para a comunidade. “Proporcionando cultura para as pessoas estamos investindo em um sociedade melhor”, declara o secretário de Cultura, professor Imar Augusto e reforça que no espaço passam diariamente 4 mil pessoas que prestigiarão a ação.

O projeto já passou pela Faculdade da Indústria de São José dos Pinhais e o SENAI Costeira. A gerente da unidade CIC do sistema FIEP, Tania Mara Rinaldi, agradece a oportunidade de receber a exposição no espaço. “A exposição incentiva as pessoas que passam por nosso espaço a cultivar e buscar a cultura”, comenta.

Cadastre-se no Cultura News e receba informações e notícias das ações culturais que acontecem no município.