Até às 23h59 minutos do dia 16 de julho de 2021, a Comissão Organizadora do Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública de São José dos Pinhais estará com inscrições abertas para o IV prêmio da edição do evento.

O prêmio incentiva a criação e a divulgação de boas práticas, no âmbito da Administração Municipal, a valorização dos servidores públicos como agentes transformadores (através da identificação de projetos e experiências) além de estimular a melhoria da qualidade de todos os agentes e usuários da gestão pública no cotidiano, fomentando também iniciativas.

Economicidade, desenvolvimento pessoal, desenvolvimento organizacional, comunidade e/ou empreendedorismo social e inovação tecnológica, são as cinco temáticas propostas nesta edição. A escolha se deve a importância destes temas para a gestão e para o servidor público municipal.

Organizado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Semplade) e pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), o Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública foi idealizado no município em 2015.

O projeto e/ou experiência exitosa vencedor, segundo o Decreto Regulamentador nº 4.331/21, será encaminhado para a Secretaria a que estiver vinculada a sua ação para análise quanto à viabilidade de implantação e adequação das questões orçamentárias pertinentes ao Plano Plurianual (PPA), à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA).

A ordem e o horário das apresentações serão publicados no Portal de Notícias de Prefeitura (https://www.sjp.pr.gov.br) até o dia 17 de setembro. A premiação será realizada no dia 21 de outubro de 2021, com horário a ser definido pela Comissão Organizadora do evento.

Confira, logo abaixo, todas as informações no decreto divulgado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) e participe com seu projeto ou experiência exitosa.

As inscrições já podem ser feitas clicando aqui http://servicos.sjp.pr.gov.br/servicos/cursos/controller/inscricao/?q=premio-boas-praticas-iv-edicao-integral

Mais informações entre em contato no premioboaspraticas@sjp.pr.gov.br

(Por Alexandre Torres Jr com informações da Semplade / Foto: divulgaão / Prefeitura SJP)