A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Urbanismo, Transporte e Trânsito, alerta os moradores da região do Rio Pequeno e Quississana, que houve um ato de vandalismo no controlador de semáforo, que fica localizado na Rua Constante Moro Sobrinho, cruzamento com Rua Eliud Alves Pereira.

A equipe de manutenção já foi acionada. Informamos que pode haver alguns problemas de tráfego no local e vias próximas, deste modo é aconselhado buscar rotas alternativas.

A Prefeitura faz um apelo para que a população, caso tenha informações, denuncie qualquer ato de vandalismo em equipamentos públicos.

As denúncias podem ser realizadas:

Pelo APP 153 Cidadão

Telefones:  153 ou 0800 153 0800