A Prefeitura de São José dos Pinhais informa que para encerrar as ações do Agosto Lilás, campanha de conscientização e combate à violência contra a mulher, irá promover nesta quarta-feira (31) uma Audiência Pública, para apresentar o relatório final dessa campanha.

O Agosto Lilás é um desdobramento da Lei Maria da Penha, que em 2022 completa 16 anos, para fortalecer sua missão e objetivos, e fazer valer sua legislação. Além disso, também estão entre os objetivos do Agosto Lilás informar a sociedade sobre a necessidade de acabar com a violência contra a mulher e popularizar os canais de denúncia existentes, bem como os serviços de atendimento à mulher que vivencia a  violência.

A Audiência Pública do Agosto Lilás acontece nesta quarta-feira (31), das 14h às 17h, na Câmara Municipal de São José dos Pinhais.