Logo

Portal da Prefeitura


Agência do Trabalhador de São José dos Pinhais recebe investimentos do Governo do Estado

Publicado em 7 de abril de 2013 às 19:50

Carros novos e equipamentos de informática foram entregues pelo governador Beto Richa com o objetivo de modernizar e ampliar o atendimento nas Agências do Trabalhador

O prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, participou na manhã desta quarta-feira (3), no Palácio Iguaçu, da cerimônia de entrega de 37 automóveis e 700 novos computadores que serão distribuídos pelo Governo do Estado aos escritórios regionais e Agências do Trabalhador de todo o Paraná.

“Foram investidos mais de 26 milhões de reais na compra destes equipamentos e veículos. Um reforço significativo na estrutura para que a geração de empregos no Paraná seja fortalecida ainda mais”, afirmou o governador Beto Richa.

O prefeito Setim destacou a importância da interação da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária com o Governo do Estado e da modernização dos equipamentos da Agência do Trabalhador do município. “Cada ano que passa São José dos Pinhais cresce e se desenvolve no setor industrial, no setor comercial, no setor de serviço e este desenvolvimento está diretamente ligado à nossa agência do trabalhador. Por isso cada investimento recebido nesta área é bem vindo. Quando a cidade melhora sua geração de empregos, melhora sua renda”.

O Paraná foi o terceiro estado brasileiro que mais gerou empregos formais em fevereiro, ficando atrás apenas de São Paulo e Rio Grande do Sul. O secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária de São José dos Pinhais, Miguel Ferreira de Paula, foi quem recebeu o automóvel destinado à agência do município. Durante a entrega ele destacou o trabalho feito em São José dos Pinhais. “Em nossa cidade temos uma Agência do Trabalhador bastante atuante, com resultados bem positivos. Em números de atendimentos hoje nós somos a segunda agência do Paraná” afirmou.

Por fim o deputado estadual Francisco Bührer falou sobre a importância dessa parceria entre o Governo do Estado e o Município de São José dos Pinhais. “O governador Beto Richa tem contemplado bastante a cidade de São José dos Pinhais, porque o município é um dos que tem maior índice de crescimento no Paraná e também porque o prefeito Setim é um grande administrador. O governador Beto Richa sempre diz que gosta de entregar os benefícios do governo para quem sabe administrar”.