22/08/2018

Administração Pública define novos detalhes do Desfile da Semana da Pátria

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

A Administração Pública de São José dos Pinhais com a aproximação da Semana da Pátria continua os trabalhos para promover ações alusivas ao período, bem como detalhes para o desfile cívico que acontecerá no dia 1º de setembro na Rua Izabel A Redentora, com início às 9 horas, no trecho entre as Ruas Sete de Setembro e Avenida Rui Barbosa.

Na manhã dessa terça-feira (21) representantes das secretarias municipais de Educação, Segurança, Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Comunicação e de Transportes e Trânsito, reuniram-se com a Polícia Militar da 1ª Cia e membros do Exército, na Sala de Atos, juntamente com o prefeito Toninho Fenelon, a fim de definir roteiros, logística e participações no Desfile.

O evento vai contar com a participação de fanfarras das Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil, cavalaria, desfile militar, desfile com veículos blindados, Guarda Mirim, Guarda Municipal, viaturas e muito mais. A concentração será em frente ao Shopping São José, apoiador da ação, onde haverá o palco de autoridades.

Desfile da Semana da Pátria

Dia: 01/09/18

Local: Rua Izabel Redentora (em frente ao Shopping São José)