30/11/2016

Administração conclui entrega do laudo dos ambientes de trabalho municipais

(Foto: Divulgação/PMSJP)

O prefeito Luiz Carlos Setim reuniu a equipe de secretários municipais em seu gabinete na manhã desta quarta-feira (30), durante a conclusão da entrega dos laudos ambientais para cada Secretaria.

Os laudos ambientais são o resultado de um serviço contratado pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, o qual teve início em 2013. Neste período cada setor de cada secretaria foi visitado por uma equipe profissional especializada, que vistoriou todas as condições físicas dos ambientes de trabalho, elencando as especificidades locais e necessidades.

“Esse era um dos projetos que a Secretaria de Administração tinha como prioridade. A conclusão deste laudo e os investimentos e melhorias no ambiente de trabalho do servidor proporcionarão mais saúde, conforto e consequentemente, um melhor atendimento à população”, comentou o Secretário de Administração, Carlos Pereira.

“A valorização e o respeito pelo servidor começa pelo seu ambiente de trabalho, para que tenha as melhores condições de bem realizar suas funções. Nossa administração foi além da valorização salarial, pois investiu nesses quatro anos nos equipamentos públicos, promovendo a modernização e a reforma praticamente em todas as secretarias, o que traz mais qualidade de vida ao servidor municipal”,destacou Setim.

laudo_ambiental_nogabinete_edison_renato (18)
Setim entrega ao secretário Brasílio Vicente de Castro Filho o laudo ambiental da Secretaria de Saúde (Foto: Divulgação/PMSJP)