Foram abertas no dia dezessete de outubro as inscrições do 1º Lote da 3ª e última etapa do ‘Circuito de Corridas de Rua de São José dos Pinhais’, que será realizada no município no dia 7 de dezembro – sábado. As inscrições do primeiro lote encerram na próxima quinta-feira (31).

Promovida pela Secretaria de esporte e Lazer da Prefeitura – Semel, a Largada da corrida noturna acontece no Ginásio de Esporte Ney Braga – Rua Izabel Redentora, nº 2.355 – às 20h30 – e a chegada também será no ginásio.

Conforme Normativa da Confederação Brasileira de Atletismo – CBAT, poderão participar da prova de 5 km atletas nascidos até 2005, e na prova de 10 km, atletas nascidos até 2003. As categorias estão divididas por faixa etária feminina e masculina e todos os atletas que concluírem – dentro do tempo técnico de 1h30 – receberão uma medalha de participação.

A premiação com troféu será para os 5 primeiros colocados no Geral Masculino e Feminino e para os 3 primeiros nas categorias por faixa etária, além das categorias Cadeirantes e Deficiente Visual.

De acordo com a Lei nº 10.741/2003, pessoas com mais de 60 (sessenta) anos têm direito de 50% no valor da inscrição para o kit básico.

Inscreva-se e participe da última ‘Corrida de Rua de 2019’ clicando aqui https://www.ticketagora.com.br/e/Circuito-De-Corridas-De-Rua-De-Sao-Jose-Dos-Pinhais-2019–Etapa-Da-Juventude-28590

(Por Alexandre Torres Jr / Prefeitura SJP)

(Foto: Divulgação / Prefeitura SJP)

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.