Com a magia do natal espalhada por São José dos Pinhais, a 22ª Casa do Papai Noel abriu oficialmente ao público na noite da última sexta-feira (19). Agora, a população poderá desfrutar e visitar um dos maiores eventos natalinos da Região Metropolitana.

Promovida há mais de 20 anos em São José dos Pinhais, a Casa do Papai Noel agora está em novo endereço: no Parque do Vinho – Caminho do Vinho. O espaço conta com mais de 100 mil lâmpadas de led que iluminam a atração, além da possibilidade de tirar fotos com o Papai Noel e aproveitar uma programação especial que contagia todas as idades.

De acordo com a prefeita de São José dos Pinhais, Nina Singer, a Casa do Papai Noel foi pensada com muito amor. “Ver o brilho nos olhos das crianças com a magia do natal faz tudo valer a pena. Esse momento que transforma os nossos corações e esse espírito natalino devem permanecer por todo o ano. Organizamos tudo com muito carinho para a população e para os próximos anos faremos melhor, deixando ainda mais bonito” disse.

O secretário de Governo, Thiago Bührer, ressaltou que a 22ª Casa do Papai Noel de São José dos Pinhais é uma parceria público-privada. “Não há dinheiro público investido, aqui houve um empresário que acreditou no Natal Vibrante da nossa cidade, adquirindo os direitos para realizar o evento por um preço justo para que a população possa usufruir”, afirmou.

Segundo o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Adriano Melim, os eventos de natal dos próximos anos já estão sendo pensados. “Queremos tornar o Natal de São José dos Pinhais ainda maior. Hoje a Casa do Papai Noel é a maior de todos os tempos, em um espaço com mais de 40 mil m². Aqui geramos emprego e renda, há 60 dias estamos empenhados nesse evento com o maior carinho para a nossa população pois esse é um pedido da prefeita Nina Singer e do vice-prefeito Professor Assis”, destacou.

• A Casa do Papai Noel de São José dos Pinhais estará aberta ao público até o dia 23 de dezembro. Os ingressos custam R$ 16 (inteira) e R$ 8 (meia). Crianças até 5 anos completos isentas; crianças de 6 a 12 anos completos R$ 8; a partir de 13 anos e adultos R$ 16; idosos acima de 60 anos, de acordo com o Decreto Municipal, terão 5% dos ingressos concedidos gratuitamente, após o valor do ingresso será R$ 8.

Link para compra dos ingressos:

Presenças

Estiveram presentes a prefeita de São José dos Pinhais, Nina Singer; o vice-prefeito Professor Assis; o secretário de Governo, Thiago Bührer; o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Adriano Melim; o chefe de gabinete e secretário de Comunicação, Andrei Gondro; o secretário de Cultura, Marcelo Dal Negro; o secretário de Educação, Aldrian Matoso; a secretária de Recursos Materiais e Licitações, Bruna Slompo; o secretário de Viação e Obras Públicas, Marco Setim; os vereadores Allax Siqueira; Delegado Michel; Luiz Monteiro, Professor Wellington, Samuel Pinheiro, Silvio Santo e Sinésio, assessores, servidores municipais, e demais autoridades.