A Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Cultura (Semuc), lança a partir desta sexta-feira (26), o Natal Encanto e Luz, com o tema: “A magia do natal vai iluminar a cidade”.

O natal 2021 irá celebrar a vida num momento especial após a fase mais crítica da pandemia de Covid-19. A cultura inicia sua programação de natal, onde serão 28 noites de magia e iluminação pela cidade.

O Natal Encanto e Luz ainda contará com apresentações na Rua XV de novembro, de 13 a 23 de dezembro, nas dependências do Centro de Vivência Cultural João Senegaglia, nº 1820 e no Museu Municipal Atílio Rocco – MUMAR, nº 1660.

A abertura da caravana será no Jardim Modelo, em frente ao Colégio Estadual Shirley Machado, a partir das 18 horas.

Confira o cronograma dos próximos dias:

• (27/11) Sábado – Bairro Jardim Itália – UBS Moradias Trevisan
  • (28/11) Domingo – Bairro Riacho Doce – Ginásio Estação Cidadania
  • (29/11) Segunda-feira, a partir das 17 horas: Bairro Rio Pequeno – Colégio Elza Scherner Moro

*Cronograma sujeito a alteração.